A Apple jogou duro, ou It’s the software, stupid!

| 1 Comentário

Sinceramente? Acho que agora começa a virada da Apple. Acho, sinceramente, que a Apple agora vai dar mordida no market share da Microsoft.

Senão vejamos: o Vista ainda não emplacou. A Apple lançou produtos extremamente coerentes. Tem uma alternativa viável ao Office (embora eu ainda acho que o Pages é meio chato para quem “só quer escrever um texto simples”). O iWork 08 e o iLife 08 são fantásticos.

Qual a solução integrada que o Windows tem? A Apple já tem de tudo hoje: telefone, media center, computadores completos, bonitos e acessíveis (nos EUA, claro). Mas a diferença hoje, mais do que nunca, é o software. Pela primeira vez eu me vejo abandonando o Office, porque a alternativa da Apple ao Word é, senão perfeita ou melhor, usável. E o resto – bem, o resto do iWork e do iLife humilha qualquer coisa apresentada pelo Windows.

Falando no assunto, eu gosto do muito do site Gizmodo, que lista novos gadgets o tempo inteiro. E adoro os labels que eles colocam nas fotos. E os do Steve são impagáveis. Esse último me fez ficar rindo um tempão:

breaking-new-imacs.jpg

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Depois de experimentar o iWork ’08, estou pensando em largar o Office de vez. Ele é muito bom, mas o iWork é tão mais bonito, funcional e direto do que o Office… o que me preocupa às vezes é a compatibilidade, pq até agora não sei se é realmente 100%.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d