Longa ausência

| 2 Comentários

Senhores, sei que não tenho postado muito, embora coisas têm acontecido e eu deveria relatá-las aqui.

Fui ao Festival de Inverno que tivemos aqui na cidade. Vi poucos shows, na verdade. Devo estar ficando velho: perdi a paciência com o frio terrível que tava fazendo. Vi apenas parte do show de Lulu Santos.

Preciso dar os parabéns da Bia! Querida, mesmo sem o contato, tamos aqui, viu?

Falando em Bia, eu ia adquirir o TIM Web com o modem grátis, mas pensei melhor. Fidelização por 18 meses? Nem pensar! Aí, para sorte minha, descobri que a Oi finalmente ofereceu um pacote de dados de uso ilimitado até o fim do ano! Finalmente! Nunca usei o smartphone tanto quanto agora!

Tomei coragem e criei um e-mail próprio pra listas. Assim fica muito melhor checar e-mails on-the-go.

Descobri hoje que existem headsets bluetooth que se comunicam com mais de um dispositivo ao mesmo tempo. A função é chamada de multipoint. Já tinha suspirado por isso com a Bia algum tempo atrás, e vou ver se acho um desses mais em conta para usar com o Skype e com os celulares.

Falta um mês pra Heroes voltar… Ufa!!

e, por último: estive em SSA e fomos eu e B com a Dani no Bistrô Porto Sol. Poderá haver programa melhor? Danie, venha pra Conquista…

Alguém conhece alguma boa aplicação para postar no WordPress pelo E61? A última que tentei zoneia toda a acentuação…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. O pior mojito do mundo é o melhor com vc. Mesmo que a gente não tenha tomado mojitos… Assim que desafogar de dívidas, e espero que seja loguíssimo, mnha primeira viagem é pra VCO. Saudade, moço, saudade!
    Dê um beijo na bela B.

  2. Longa ausência…

    😀

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d