Hello!

| 1 Comentário

Vi o filme Paranóia no cinema ontem. O filme é bestinha, mas como queria ver algo sem compromisso, gostei. E sempre é bom ver Macs no cinema, então já valeu a pena.

Falando em Macs, vou fazer um upgrade no velho Macbook Pro de guerra: mais memória, mais HD, menos lerdeza.

Falando nisso, alguém poderia me ensinar alguma técnica decente para gravar som, mais especialmente sobre qual o nível de volume ideal para evitar clipagem?

Preciso de férias, mas não vou tê-las tão cedo.

Alguém tem projetos de lofts aí para mandar uns pra mim? O Google é uma selva às vezes tão densa…

Perguntar não ofende: A M-Audio lançou um microfone chamado Producer USB. Algo que lembra o Podcaster, da Røde. Eu já ouvi o som do Podcaster, e achei fantástico (claro, a Røde é fabricante de excelentes microfones). A M-Audio é mais uma Radio Shack dos microfones profissionais: fabrica bons produtos, mas não é uma das grandes. Porém, cabe aqui uma pergunta: num hub usb 2.0, quantos desses bichinhos poderá ser ligado com um nível aceitável de latência? Sem contar que os programas, salvo engano, trabalham com um driver de audio por vez – será possível usar mais de um deles ao mesmo tempo? Enfim, dúvidas…

Cliquem nos anúncios vez por outra – isso me dará algum dinheiro um dia, quem sabe, caramba! 😀

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. 1) Lofts não são bons para as crianças. Vou ver se acho uma boa planta de casa de fazenda mesmo, para vc abrigar uma família grande.
    2) O maior erro que cometi na vida foi ter cursado jornalismo ao invés de Direito. E olha que descobri isso com o porre do Dir. Administrativo. Tentarei sanar esse problema num futuro próximo.
    3) Tenho fofoca pra te contar. Mando por email.
    4) Cliquei em todos os anúncios.

    Beijo!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d