Mea culpa

| 0 comentários

Ok, talvez eu estava errado…

Nos últimos dias, Erica Sadun, do blog TUAW, afirmou que é bem provável que a Apple não tenha agido intencionalmente ao remover o desbloqueio dos celulares e, mesmo, torna-los imprestáveis. A Erica deve saber das coisas, já que faz parte do iPhone Dev Team, grupo de hackers voltado a desbloquear os iPhones e permitir o uso de aplicativos nele. E, de fato: há notícias que até mesmo aparelhos que não foram mexidos, isto é, não sofreram nenhum hackeamento, tiveram problemas com o update.

O que a Erica falta explicar é, de fato, por qual razão terá Steve Jobs dito que se trata de uma "corrida de gato e rato" aquela empreendida entre a Apple e os hackers. Questões econômicas? Mis-en-scene?

De qualquer sorte, está confirmado: o iPhone, com a nova firmware (1.1.1) já pode receber aplicativos de terceiros, tendo sido já conseguido o esperado jailbreak, isto é, acesso ao sistema de arquivos para leitura e escrita. E o iPhoneSimFree já o fez o desbloqueio do aparelho nessa nova firmware também.

E o jogo do gato e rato continua…

Em outro front, esqueci de dizer aos senhores que estou usando uma impressorinha que custou menos de 20 doletas e que cabe na palma da mão. Comprei para imprimir as etiquetas com os nomes dos clientes para seus envelopes de arquivo. Bacaninha a safada… Tive que gastar mais 8 doletas com um programinha para usá-la no Mac…

Ads by AdGenta.com

Tags:

Powered by Qumana

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.