Sobre o iPhone

| 1 Comentário

Chegou. Sim, é fantástico.

O teclado ainda me aborrece, mas menos do que ontem.

O processo de desbloqueio é tranquilo, mas um pouquinho trabalhoso. Também há alguma dificuldade na configuração do caller id e das opções regionais – algo que só consegui fazer com algumas receitas de bolo que vi na internet – nada para usuário que não tem familiaridade com linha de comando e outras coisas.

Olha, é o device multimídia. Não há melhor, ponto. Eu, um glaucomatoso-míope, assisti dois seriados nele sem dificuldade alguma. A tela é fantástica (apenas um pouco escura pro meu gosto). O som me pareceu melhor do que o do nano.

Um amigo me disse, ao me ouvir ligando do iPhone, que preferiu o som do Nokia. Com o fone de ouvido, o telefone parece captar melhor o sinal, sempre problemático no meu quarto.

Ver páginas nele é muito bom. Às vezes é meio trabalhoso ficar o tempo todo fazendo scroll, arrastando a página, aumentando e diminuindo, etc., mas é o preço que se paga por uma leitura confortável e fiel de páginas da web.
Não consegui postar direito no wordpress. Vou ver se encontro algum blogger app pra o iPhone.
Segue uma fotinha que fiz, ainda na cama – é que estou gripado hoje.
img_0001.JPG

P.S. – Hoje é dia de Leopard! Mal posso esperar pra colocar no meu Mac! Já providenciei HD maior, mais memória, e agora só falta o bichano…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Vou colocar aqui tb, mas o único upgrade que vou fazer vai ser de memória.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d