Só em Conquista…

| 5 Comentários

Nos tempos de escola, tinha uma gíria pra xingar os colegas: “girofrei”… Hoje me perguntaram de onde veio isso, e não soube responder… Alguém sabe?

Moça, muiiiiiiiiiiiiiito legal falar contigo hoje!!!! Morrendo de saudades!!! E um dia você toma vergonha e vem me visitar…

Penso em um boicote ao Bob’s. Entendo que, durante a semana, talvez o movimento não justifica colocarem 2 caixas. Mas em pleno feriado (parabéns, Conquista) colocar só um caixa, aceitar o pedido, deixar você esperando uns 10 minutos pelo sanduíche, aí o caixa vira e diz, 10 minutos após o pagamento: “sr. esqueci de lhe dizer: esse sanduiche não está saindo hoje”, para, após quase surtar de raiva, ver o cara colocar o sanduíche na bandeja e dizer pro caixa: “fulano, está saindo sim”, realmente, é demais…

Sinceramente, adoro o iPhone. Foi a melhor compra faz séculos. Mas a bateria não dura muito. E queria um teclado melhor.

E depois ainda perguntam por que a Apple lançaria um tablet. Penso que o Nokia N810 ou o Asus Eee serão a próxima coqueluche. Internet full em dispositivos usáveis e práticos para carregar, pra mim, são o futuro. Não é à toa que sinto nostalgia do meu velho iBook G3 de 12 polegadas. Aquilo era minúsculo para carregar… Meu próximo notebook jamais terá tela de 15 polegadas, que é ótimo para substituir um desktop, mas péssimo para viver carregando.

Estou experimentando o Flock, browser da Mozilla voltado para as redes sociais, e estou gostando muito! Nele, uso muito o Facebook, que acho muito mais simpático do que o Orkut, e sem aquele tanto de gente fuçando.

Perdão por não ter colocado os links de nada no post. Estou cansado hoje. E lembrem-se: o Google é nosso amigo… 😀

Blogged with Flock

Autor: francis

the guy who writes here... :D

5 Comments

  1. Oi! Comprei um N95 e estou adorando a mobilidade e a quantidade de programas para instalar nele… Concordo com vc, notebook tem que ser portátil mesmo. Já tive um toshiba de 17′, um saco! Me senti nas nuvens quando troquei pelo macbook preto. Beijo, Pat

  2. Oi Pat!!!
    Parabéns pelo N95!! Tira umas fotos com ele! Queria muito ver a qualidade!
    O fato dele ter GPS é muito fantástico!
    Beijim!

  3. Pode deixar, no feriado vou tirar umas fotos e te mando. Ele não é lindão como o seu iphone, mas eu fiquei com muito medo desse negócio de desbloquear o aparelho;) Estou amando mesmo, a única pedra no caminho é o tal GPS…nunca acho um satélite, não sei fazer. Já li nos forums e me deu uma preguiça…então pensei: vivi anos sem isso – para que me estressar??? Beijos, Pat

  4. Essa do Bob’s é até acreditável, pq estamos em Conquista. E é verdade mesmo que vai ter McDonald’s aqui, no xops?

  5. vamos por partes… Sobre o Bob’s eu já desisti! Aquilo é um desrespeito, até os meninos daqui de casa já não suportam ir até lá. quanto ao iPhone, uma pergunta: será que eu estva certo em esperar a sua compra para, depois pensar em comprar um também?

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d