O Feriado

| 2 Comentários

Devo precisar de ajuda médica. Todo feriado é a mesma coisa: não sei o que fazer dele, ele passa e eu acabei nada fazendo que servisse pra relaxar, divertir ou mesmo para adiantar o trabalho.

Minha relação com o tempo sempre foi complicada. Sempre acho que vai dar tempo pra tudo e, no final, quando vejo que não vai dar tempo pra nada, começa a tensão.

Descobri que os computadores são grandes responsáveis por esse estresse: seus erros, suas falhas, suas atualizações – tudo isso toma um tempo considerável. E o pior: vicia.

Tome-se como exemplo essa mudança do GMail para o padrão IMAP. Muito boa, mas ficou super lento sibcronizar as pastas com mais de 100.000 emails… Achei que o Mail.app ficou super lento e nem sempre finaliza corretamente depois que passei a usar o IMAP. Pra quem não sabe, Mail.app é o programa de e-mail da Apple.

Também tenho tido um problema com o keychain que não consigo resolver. No site de discussões da Apple tem muita gente com o mesmo problema, mas ninguém apresentou ainda uma solução.

Alguém pode me dar uma sugestão para o feriado que faça com que pareça que ele dura mais?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. hehe 😀
    Nas altas horas, às vezes sai alguma coisa…

    (postando nesse pq toda essa discussão tecnológica me deixa zonza, e tb pq essa fala do feriado… coisa boa q inventaram… mas tô meio como vc… e o tcc a zero again! nem dei conta como esperava…)

    bju!

  2. 1) Passear de barco em Anagé
    2) Não ligar o computador em hipótese alguma :o)
    3) Jogar videogame
    E por aí vai.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d