Podcasts

| 2 Comentários

Uma das coisas que acho ruins na nossa TV por assinatura é que não existe muito conteúdo para quem gosta de tecnologia. Os que existem parecem ultrapassados, ou abordam excentricidades. Uma notável exceção é o programa Click, da BBC World. Tem um programa sobre jogos, acho que no Multishow, um outro sobre gadgets no FX, e, acho eu, é tudo que temos.

Porém, desde que comprei o iPhone, tenho seguido alucinadamente alguns episódios de outros podcasts – bem, videocasts, na verdade. E os shows são ótimos, atuais, e preenchem bem o tempo quando se está a esperar algo.O melhor de todos, creiam, é o do ranzinza, mas engraçadíssimo, John C. Dvorak, no programa Cranky Geeks. Outro muito bacana é o Dl.TV – descontraído, bem humorado – algo como o Abobrinhas Digitais deveria ter sido se fosse feito em vídeo. Esses dois são de longa duração (pouco mais de meia hora), e seriam excelentes programas de TV.

Para ver rapidamente e se manter informado, dois são os meus videocasts favoritos: o Textra, da linda, maravilhosa Natali Del Conte, e o Webb Alert, da também linda Morgan Webb. Esses dois são ótimos, embora alguns vão reclamar dos trejeitos da Natali ou do sotaque às vezes enjoado da Morgan. Mas nem venha falar mal delas aqui – elas são lindas, maravilhosas, e eu gosto delas. Ponto. Aliás, uma coisa chata é que o Webb Alert poderia ser menos comprimido – a imagem e o som não são tão bons quanto os do Textra.

Por último, para me manter atualizado com as novidades do mundo dos video games (já que sou proprietário de um ainda não recebido Wii), assino alguns podcasts da G4, principalmente o X-Play Gaming Update e o X-Play Daily.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. “um ainda não recebido Wii…”, que junta baratas… 😀
    Webcam, caríssimo! Graças à insistência de um sujeitinho especial, fiz o rolo da webcam do meu pai com a da minha mãe, me apropriei de uma delas e deixei pai e mãe ao Deu dará. Eu sou uma pulha.
    A parte do skype… Bom, não sei se configurei áudio tb, mas posso checar hj…
    Saudade, beijo desta Grinch tropical!

  2. Ah, e só vc para me fazer ler seu comentário àquela hora da manhã e correr para o msn para faer a resenha “pessoalmente”.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d