Notícias do fim de semana

| 1 Comentário

Não se dá pra descansar em fim de semana quando não se está, de fato, cansado. Assim, procurei fazer coisinhas bacanas para passar o tempo.

Ontem ajudei um amigo a configurar seu primeiro Mac. Ahh, o primeiro Mac… 😀 Ele deu sorte: comprou um Macbook branco, muito bonito. E tinha a mim (como teria a outros) para lhe ajudar. Difícil foi comprar aquele Power Mac 6500 em 1997 para descobrir que quase ninguém em Salvador (com seus 2 milhões de habitantes) tinha Mac. Enfim, à época achei o André T., que me deu uma força retada e, talvez graças a ele, não esmoreci. Mas acho que realmente só podíamos contar vantagem depois do MacOS X. Convenhamos: o sistema clássico, se era fácil de usar, era, também, uma bomba relógio esperando a hora de explodir…

À noite, vi um filme chamado “Bemvindo ao jogo”. Ruinzinho, achei eu. Mas achei ruim mesmo porque, salvo engano, para conseguir acompanhar o diabo do filme, só sabendo jogar poker. E eu não sei jogar poker. Aí ficava eu, esperando a partida de poker acabar para o filme continuar. Tipo filme de luta, ou musicais. Aliás, sempre detestei musicais. Não fui criado com estímulo à sensibilidade necessária para gostar de musicais. Acho que as músicas desses filmes são só um aborrecimento até que a ação recomece. Ajuda, também, ir a uma ópera em alemão sem falar o idioma. But I digress… 😀

Nas mini-férias terminei de ler “Os Catadores de Conchas”. Gostei da bagaça. Vou pegar outra coisa pra ler agora.

Conquista, depois do Shopping, virou outra cidade: não sei onde vou comer: vou ao shopping. Não sei onde vou passear, vou ao shopping. Fomos lá nos 3 últimos dias. Boa comida, algumas novidades razoáveis. E vi umas coisinhas bacanas na lojinha do Ponto Frio Digital, mas deixei tudo na prateleira, que o mar não está pra peixe… 🙂 E só lá (e no café que tem agora no Bompreço – Via Latina, acho) que tem café que presta em Conquista, já que faz 1 ano e meio que o Delícias fechou. Saudade, Seu Mário, saudade…

Ano eleitoral – quem aguenta? 🙁

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Em falando em férias, vai viajar nas suas? Houve uma mudança drástica de planos, e acho que em umas quatro semanas estou por aí.
    Vamos sincronizar relógios. Beijo, saudades!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d