Sexta-feira 13

| 2 Comentários

Acordei, comi e fui correr. E não corri. Não, não decidi parar de correr, como Forrest Gump fez, no meio do nada. Achei que seria melhor dar uma descansada nas pernas, que ainda doem um pouco.
Pena: iria fechar a semana que foi a minha 14ª correndo ininterruptamente. Em quase todas corri 5 dias por semana, e em apenas em duas corri 4 dias. Mas vou mudar a estratégia: vou deixar de correr às sextas e correr aos domingos. É que começa a fazer frio, e quero pelo menos por um dia correr sob o sol.

Estou querendo ir a São Paulo em agosto para participar da corrida da Nike. Quero ir pela curtição, conhecer o pessoal que só conheço virtualmente, etc. Vamos ver se rola.

E agora, faço o que até as 8 horas???? O dia vai ser uma bosta sem as endorfinas, disso tenho certeza… 😀

Já tem 2 semanas que não como sushi. Será que tô com síndrome de abstinência?

Sim, tô absolutamente sem inspiração. Perdão por ter ocupado precioso espaço dos vossos leitores de RSS. Vamos e venhamos, porque insistem em ler esta porquera? Só tenho falado de corrida ultimamente. E não, não é que eu só fale disso, mas não sei do que falar. Será que a corrida, antes de tirar gordura, está comendo meu cérebro? Ai, jisuis…

Puta que pariu (e sim, a indignação é grande, preferi escrever o xingamento ao invés do simpático PQP), será que vou ter que mudar pra Claro pra ter um iPhone 3G? Tá quase impossível trazer um… Puxa, deixar de odiar a Oi para passar a odiar a Claro? Bom, mas espero que vendam uma versão desbloqueada, né?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. OI! Parece que a Vivo tb vai trazer o Iphone, foi o que eu li na Folha ontem (não sei se melhora para vc).
    Sim…eu tenho crise de abstinência de sushi!!!
    Bjos

  2. Amigo, legal seu blog, atualizei meu blog, inclusive o video…abraco

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d