Fim de semana em BH

| 0 comentários

Sempre tive birra com BH (Belo Horizonte, para os leitores de além-mar), como pode ser visto em post mais antigos. Mas confesso que esse retiro aqui dessa vez foi muito agradável, apesar da solidão auto-imposta. Foi um prazer andar pelo Shopping Oiapoque (Feira do Paraguai de BH), andar pelas ruas bem marcadas do centro, conversar com os motoristas de taxi, sempre demonstrando alegria quando falam da Bahia e, sem dúvida nenhuma ver as lindas mulheres da capital mineira. 

Hoje fui ao BH Shopping. Acho que BH tem preços mais acessíveis para tudo quando comparada a Salvador. Por isso aproveitei e fiz algumas compras adiantadas de fim de ano: peguei um Wii Fit, para ver se começo a praticar ioga, peguei uns acessórios para corrida (entre eles, uma mochila na qual se coloca líquido que pode ser tomado quando se corre sem atrapalhar a corrida), algumas revistas e outros jogos para Wii. Detalhe para a revista Runner’s World, lançada agora em português pela Editora Abril. 

E comi MUITO. Mas, ainda no BH Shopping, aproveitei e fui ao cinema. Assisti um filme que me matou de susto umas 3 ou 4 vezes, mas que é uma bela porcaria: “Os Estranhos” (The Strangers). 

De volta para o hotel, aguardando ansioso a revisão anual dos olhos, motivo da minha visita anual a BH. Gostaria de relaxar um pouco, mas ouve-se uma batucada que parece não ter hora para acabar, provavelmente fruto do vacilo do Flamengo diante do Cruzeiro hoje (coisa ruim compensada pela maravilha da vitória do Vitória sobre o Grêmo! :D)

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.