Curtas

| 0 comentários

Época de final de ano, contando os centavos, com medo, pavor, do comércio da cidade. Nunca antes na história desse pais (heheeh) vi o comércio desse jeito. O Shopping Center está intransitável. O Bompreço, idem.

Planejando correr a primeira maratona em Abril. Acho que em Zurique. Daria pra correr logo, mas quero que a primeira seja especial. Sei. E de tanto escolher é capaz de dar uma lesão antes e não poder é ir pra nenhuma. Toc, toc, toc.

Dúvidas, oh, dúvidas. Que farei ano que vem? Advocacia? Mestrado alhures? Abrir uma lanchonete e vender hot-dogs?

Alguém sabe um bom programa pra Mac para ajudar a controlar distribuição e prazos de tarefas? Adorei o Curio, mas ali é mais para controlar idéias, pelo que percebi. Acho que vou ter que fazer um no Filemaker. O problema é que passo 2, 3 anos sem mexer no bicho, aí tenho que reaprender tudo novamente. Crio um banco de dados, uso por séculos, e depois tenho que reaprender a fazer tudo.

Batalha das lentes de contato: apesar da alcunha, uso mesmo lentes de contato. Há 14 anos. São do tipo gás-permeáveis. Ocorre que em fevereiro fiz uma nova. De lambuja, peguei uma gelatinosa, por sugestão da assistente do médico, apenas pra testar. Não funcionou muito bem – vivo perdendo o foco. O problema é que a nova lente gás-permeável (de fevereiro) passou o ano dando problemas – às vezes colocava e doía, com apenas 5 minutos. A assistente falou que a lente era igual à anterior, e o médico não detectou nenhuma mudança. A moça disse apenas que mudaram o material, que agora oxigena melhor. Sim, cara pálida, foi isso, né? Pedi uma lente igual à anterior, e tenho me virado com a gelatinosa, me constituindo no maior perigo público de Vitória da Conquista. Corro pela manhã, a gente me cumprimenta e eu sem enxergar. Bosta. Enfim, o chato é que adoro o conforto da gelatinosa. Tanto que talvez vou fazer uma loucura: experimentar uma que, como a tórica, não dá pra testar antes, tem que encomendar e usar. Se funcionar, vai valer a pena. As lentes gelatinosas são muito mais confortáveis, com elas nunca tive que parar para tirar por desconforto ou algum corpo estranho, tipo cisco. Tomara que essa lente OP (disse-me a moça que substituiu as tóricas) funcione.

Dúvidas, oh, dúvidas: Macbook Air+iMac ou Macbook Pro para toda a obra?

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.