Relato de feriado

| 0 comentários

Finalmente, pela primeira vez em longo tempo, descansei. Dormi mais de 12 horas seguidas. Não corri 1km sequer, com o objetivo de recuperar-me de uma recente “canelite” . Tenho procurado fazer coisas leves. Instalei meu novo domínio, e em breve vou migrar o blog para ele. Mudei, como vocês vêem, a template. Brinquei um pouquinho com webdesign, e espero só fazê-lo novamente no carnaval do ano que vem. Ou não.

A Editora Abril está arriscada a ir à mesma lista onde hoje se encontra a Oi. Assinei a Runner’s World. Cadastrei meu endereço corretamente. Minha rua não tem CEP. Os Correios instruíram-me a colocar um CEP de uma rua aqui perto. Porém o sistema deles vincula a rua ao CEP. E aí sempre que mudo o endereço para o correto, minutos depois volta ao endereço errado. E-mails e telefonemas foram gastos, e nada. Antes tivesse cancelado logo a assinatura. Espero que, caso resolvam o problema, me enviem os exemplares faltantes.

A Apple TV foi uma excelente companhia para o feriado. Pude atualizar-me com meus podcasts preferidos (CrankyGeeks rulessssssss), ver alguns episódios de Batllestar Galactica, Lost e Heroes, além de alguns filmes legais.

Enfim, o feriado vai acabando, mas sinto-me revigorado, disposto, pronto para voltar ao trabalho. Vamos ver até quando isso dura.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.