Tô aqui

| 3 Comentários

Morrendo de sono. Dormi mal noite passada, e, quando isso acontece, perco o dia que a ela segue. Não consigo dormir de dia, portanto fico que nem um zumbi.

Testando fone de ouvido bluetooth da Nokia que ganhei (BH-501). Não gostei da qualidade do áudio, mas adorei o fato de usar um fone de ouvido sem fio com o meu computador. Dá pra ouvir música, usar o Skype, essas coisas. Mas é ruim porque, se o celular toca, eu não ouço… Aliás, queria um daqueles fones de ouvido bluetooth que suportam mais de uma conexão ao mesmo tempo. E queria a paz no mundo.

Há sextas-feiras que são boas. Há sextas-feiras que são péssimas. E houve ontem, que não sei o que foi, ao todo.

Vontade de programar a ida a alguma rave em algum navio e ficar nele uns 10 dias. Alguém sabe de alguma lá pra agosto/setembro?

Uma semana sem correr, e estou com síndrome de abstinência. Preciso correr. A canela já está quase boa. Acho que segunda volto. Preciso estar pronto para a maratona. Falta um mês…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. entendo perfeitamente essa abstinência. às vezes eu mesma custo a acreditar…

  2. Andréa, o pior é criei todo o ecossistema da corrida: sensor da Nike, monitor de batimento, etc., e vou a uma maratona em abril… Mas amanhã volto.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d