Novas

| 1 Comentário

Volto hoje à advocacia. Paguei minha língua: aquele estudante que iria desistir do curso no 6º semestre, hoje retorna feliz ao exercício pleno da profissão, impedido que estava em razão da assunção a cargo público incompatível com a advocacia privada. Sinto-me feliz, e foi muito bom assinar meu nome em uma petição, o que não fazia há 3 meses. Tive que fazer uma escolha, e acabei optando pela advocacia. Gosto muito do setor público, mas nesse momento da vida entendo que preciso de um tempo exercendo integralmente o trabalho que escolhi.

Muitos poderiam perguntar se não seria arriscado trocar um trabalho com remuneração fixa pela inconstância da advocacia. Eu digo que, como se sabe, tudo tem seu lado bom (exceto o disco de Wando – hehehehe). Vou sentir uma saudade danada dos colegas de trabalho.

Chegaram hoje os dois headphones da Nike que comprei. O fone de ouvido da Sennheiser que havia comprado está com um mau contato danado. Trata-se do Nike Vapor e Nike Flight. São ótimos para praticar esporte.

Filmes bacanas vistos no fim de semana:

O Menino do Pijama Listrado
Pineapple Express – não sei o título em português, mas é típico besteirol americano

Próximo da lista a ser visto: Dans Paris (In Paris).

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Enquanto isso, outros, como eu, lutam por um espaço no serviço público. rsrsrs
    Boa sorte!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d