I Sverige

| 2 Comentários

Escrevo de Sundsvall, na Suecia. Perdao pela falta de acentos, os teclados sao confusos, mas vamos la…

Cheguei aqui ontem, e aluguei um carro em Estocolmo para vir a Sundsvall dirigindo. Foi uma das coisas mais legais que fiz. As estradas sao fantasticas, e o GPS do N95 da Nokia nao deixou a desejar quanto a navegacao. Comprei uma licenca de um mes para a regiao da Escandinavia, e cheguei ate a casa dos amigos sem nenhuma ajuda externa. Adoro a companhia dessa familia – sempre me acolhem tao bem, e no momento isso era tudo o que precisava, igualmente ao quanto enconrado na Suica.

Eu ainda nao tirei bem a maratona da cabeca, e acho que nao me canso de sorrir quando lembro do evento. Nosso medo era que fizesse muito frio, e fazia um pouco de frio antes da largada. 20 minutos antes, a natureza gritou, e tive que ir a um daqueles banheiros moveis. Depois, corri a subida do tunel, apos a largada, como poucas vezes corri. Alias, nao sei se em treino repetiria a mesma performance. Apos percorrer o tunel inaugurado, passamos pela estacao de Enge, quando avistamos vizinhos que nos acenaram, dando forca, e uma multidao gritando “hop! hop!”. Depois veio Burkliplatz com sua roda-gigante, Bellevue, lago e Zollikon, Kusnacht, Kilchberg e Meilen. Volta. Km 30, e eu morrendo, so parando para pegar agua e andar 10 metros. Um brasileiro a frente. Passo e grito “Vai Brasil!!!”, ele sorri e faz o sinal de positivo. Chegando na Burkiplatz, faltando 1km pra terminar, vejo Evy, Cams e Simona, dando forca (isso sem falar na familia de Matthias, que vi 2 vezes no percurso, dando a mesma forca). As pessoas gritando nossos nomes, um fotografo dizia “Go, Francis, GO, GO, GO!!!”, e, apos a chegada, eu mal acreditava, me deram a medalha, e um gigante de uns 2m, ao meu lado, na fila, olhou para mim, morrendo de cansado, e me deu a mao. Eh, terminamos aquela tortura, e foi maravilhoso.

Agora descanso no norte da Suecia, dirigindo, comendo, preparando para o trabalho em 2 semanas. Eh como se a vida estivesse em pausa. Pausa da minha vida, para entrar na dos outros. Hoje fui a escola da minha anfitria de 9 anos. Enfim, coisas simples, mas que sao bacanas. Amanha vamos para uma parte mais rural, e soh voltaremos no sabado.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Aewwwwwwww!!!
    Tdo de bom isso!!! hehehehehe

  2. Amigao, curta bastante, vc merece..

    Estou muito contente com sua vitoria na Maratona, sim vitoria, pois nao eh pra qq um, e seu tempo foi otimo..Fico mais contente ainda pois vi sua luta, seus treinos!! Show!!!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d