Whoa!!!! Snow Leopard ruge!!!!

| 1 Comentário

E a Apple mais uma vez surpreendeu-me…

Instalei o Snow Leopard, o novo sistema operacional para Mac, lançado há 2 semanas. Fantástico, fantástico.

E, como em vários reviews na net disseram, o sistema em si não traz tantas novidades. Mas a sensação que eu tenho agora é de que ganhei um novo computador.

O sistema novo realmente parece muito mais rápido, e liberou mais de 20gb de espaço no meu HD.

Qual empresa de software do mundo lança updates que fazem do seu computador uma peça ainda mais atual? Digo isso, porque todo update de MacOS X que instalei até hoje sempre fez minha máquina rodar melhor, e não me pediu uma máquina nova para rodar.

Vejo meus amigos chateados porque, ao instalar uma nova versão de Windows, sempre precisam trocar de máquina. Com o Mac, isso nunca me aconteceu.

Tudo bem que acabei de trocar de computador, e minha máquina é a mais nova que há. Mas o sistema novo roda mais rápido que o antigo, e isso é fantástico!

Dizem que a Apple enfrenta pouca competição, e que isso está tornando a empresa mais preguiçosa no sentido de dar coisas novas a seus usuários. Seja ou não verdade, o fato é que o Snow Leopard mostrou que a Apple se esmerou em fornecer um upgrade sólido e poderoso para os Macs e, mais do que oferecer uma mudança de interface, promoveu uma bemvinda consolidação de um sistema vencedor, e fez valer cada dólar gasto na compra dessa nova máquina.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Liberou mais de VINTE giga? Rapaz… meu Mac mini novo chega amanhã, e assim que eu colocar 4 GB de ram nele, vou instalar o Snow também. I’m so anxious… :o)

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d