Férias

| 1 Comentário

Não que eu esteja escrevendo muito ultimamente, mas… a partir da semana que vem entrarei em rápidas férias. 12 dias apenas. Não vou sair da Bahia, mas devo rodar algumas centenas de quilômetros. Direi qualquer coisa do caminho.

Finalmente choveu em Conquista, e ainda bem que ocorreu antes de juntar poeira e isso aqui virar o Atacama, de tanto calor.

Alguém explica por que não sai o raio do aeroporto?

Eleições na OAB. Tenho mantido distância do assunto, porque devo fidelidade a 2 das chapas concorrentes. Mas voto em Guto, aqui em Conquista. Devo anular o voto da seccional, pois não me sinto representado por nenhum dos que concorrem. A OAB deixou o Tribunal praticar violências, tais como a extinção da Vara de Relações de Consumo daqui. Imperdoável.

UPDATE: Não vou mais anular o voto da seccional. Dr. Ruy é candidato a vice de Dinailton. E voto em Dr. Ruy pra qualquer coisa, porque Dr. Ruy é o melhor exemplo de como as pessoas deviam se portar na vida – exemplo de profissional, exemplo de gente, exemplo de professor, etc…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Fica api, dizendo que vai sair de férias só pra colocar inveja… pois ano que vem só vou trabalhar quatro meses, viu??? hehehehehehehehehe

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d