Então é 2010

| 4 Comentários

Eu parafrasearia a Simone, com o seu “Então é Natal”, se não fosse o caso de mandar Simone para a PQP por transformar o Natal em um chiclete Bubbaloo.

Mas, simpáticos e simpáticas leitores e leitoras – notem como estou politicamente correto, ainda que confuso :D. E 2009, o que foi?
Bom, foi um ano sabático para mim. Embora tenha feito coisas extraordinárias ao longo do ano, não consigo deixar de enxergá-lo como um ano do jubileu, aquele em que se para tudo a fim de refletir, organizar, retomar rumos, etc.
Foi um ano em que abandonei a função pública, corri 2 maratonas, perdi alguns amigos (embora espero que não irremediavelmente), ganhei muito mais outros. Ano em que emagreci, engordei e volto a emagrecer.
Aprendi a fazer pão durante o ano. Atendi meus clientes de forma muito mais próxima. Conheci pessoas maravilhosas. Reencontrei a Doce G., e isso fez do ano, só por esse evento, valer a pena.
Mas confesso que foi um ano perdido, no sentido em que não me sinto satisfeito com tudo quanto nele foi feito. Foi como se fosse um ano fechado para balanço – em reforma.
Embora acredito eu que o mundo não está pra brincadeira, acho que 2010, sim, vai bombar. A máquina está azeitada. Se nada atrapalhar, 2010 vai ser show.
Pelo menos até fevereiro… 😀


Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Querido,

    foi um enorme prazer te conhecer em 2009. Continuarei acompanhando o seu blog e muita paz e felicidade em 2010.

    Abração!

  2. Hahaha… você está mais sabido que Mãe Diná. Claro que 2010 vai bombar até depois do carnaval, pelo menos aqui na Bahia.

    Abraço

  3. Cláudia, querida! Obrigado pelo comentário! E o prazer foi todo meu! Que 2010 bombe!

    João: hahahah com certeza… de março a dezembro vai ser igual a 2009… 😀

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d