Eu odeio a Nokia

| 4 Comentários

Pronto, falei.

Os aparelhos da Nokia são bons, em termos de qualidade. O uso do VoIP, por exemplo, em alguns aparelhos, foi implementado pela empresa finlandesa da melhor forma possível. O sistema Symbian é o menos fresco de todos, permitindo coisas bobas, como trocas de arquivo via bluetooth, coisa que o iPhone ou Droid, poderosos, não fazem. Mas a interface deles já não é mais a mesma. Antes inovadora, passou a ser espectadora do que os outros fazem. Alguns dos seus aparelhos são intragáveis (o N810, por exemplo, tem um teclado horrível!). Outros são fantásticos – N71, por exemplo.

Mas a razão desse post é essa aqui: forçaram um fã da marca, um abnegado usuário que só promovia a empresa, a fechar um site que era, de forma despretensiosa, um dos melhores pontos-de-encontro dos possuidores e interessados nos aparelhos da Nokia. Tudo daquela forma arrogante, prepotente e sacana que só as grandes empresas agem.

Atiraram no próprio pé, desrespeitaram a liberdade de expressão e foram injustos justamente com quem divulgava positivamente sua marca. Azar o deles.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Que bobagem da Nokia! Como os gringos desprezam o Brazil acho que não vai dar em nada, mas que é burrice é.

    Sempre li o NokiaBR e gostava muito. O autor é muito legal e pelo que escreveu é um cara da paz.

  2. É, de fato! Vamos agora prestigiar o novo blog dele! 🙂

  3. È, devemos perguntar para alguém da matriz da Nokia se é legal ser burro, idiota ou imbecil.

    Ou, melhor perguntar se ser possuidor de todos estas atributos juntos é ainda mais gostoso? Será que eles saem gritando pela rua de madrugada gritando bate em mim, pois eu sou uma porta e gosto de sentir a traulitada.

    Bem se a telefonica (com minuscula mesmo, mas que merecido) funhanha o público brasileiro e estrupia a internet e a agência que regula parece ser que só existe no reino da fantasia, imagine a senhora Nokia.

    Li em posts, coisas como: “foi um advogado na matriz”, “foi a matriz”, “foi algo de quem nao está informado”, “foi uma mal entendido”.

    Opa! Se um funcionário fizer uma bobagenzinha com o usuário é processo na lomba da empresa, então por que agora a empresa não assume o B.O., e os pacificadores de plantão, não vão catar coquinho.

    Se o usuário faz asneira com a empresa, é fumo nele, agora uma empresa aplicar fumo em um funcionário, sem carteira assinada, sim, por que ele trabalhava de graça, com mais afinco que o presidente da nokia, e vir depois com cara de cachorro pidão pedir desculpas, não dá, NOKIA VA-SSÌ-KA-TÁ.

  4. a nokia n tem nd de errado passo apple na europa ta vendendo mt bem

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d