iPad – eu quero… quero mesmo?

| 0 comentários

Bom, eu quero sim.
Pra quem estava em Marte, o iPad é o novo produto da Apple. Uma espécie de iPod Touch maior, criado para preencher uma suposta lacuna existente entre os smartphones e os notebooks. Hoje, essa lacuna estaria sendo preenchida pelos netbooks, mas acho que estes só fazem a gente querer um notebook de volta. Nisso, a Apple acertou.
Eu, como glaucomatoso e míope, sempre quis um bom aparelho de leitura. Se nesse único quesito o iPad se safar, pra mim já valerá a pena.
Porém, eis as minhas decepções até agora:
– falta de câmera de videoconferência – Apple, HELLO?????????????? Esse dispositivo tende a ser fantástico em viagens, por quais razões não tem uma câmera de videoconferência?
– falta de multitarefa (multitasking) – Até agora ninguém falou se o trem ai permitir usar mais de um aplicativo simultaneamente. Puxa, espero que dêem um jeito nisso. Seria fantástico ler um livro e ver um twit, por exemeplo.
– falta de dicionários em Português – na primeira versão, sem dicionários em nosso idioma. Péssimo.
De resto, acho que é o produto ideal para se levar em viagens e deixar o notebook em casa, principalmente com esse acessório que tem um teclado. Para mim, substitui qualquer notebook, principalmente se a idéia for blogar, escrever e-mails, etc.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.