Filmes que vi: Precious e Saawariya

| 3 Comentários

Ok, vi dois filmes no fim de semana.

Precious é algo fantástico, profundo, e, igualmente, depressivo. Um dos filmes mais tristes que já vi. Trata-se da vida de uma adolescente vítima de todo tipo de exploração: pobre, de família violenta, a adolescente que dá nome ao filme tenta progredir, estudar, apesar da vida miserável que leva. Não conto mais, porque seria revelar o que há de triste, mas essencial ao filme.

Saawariya é um filme de Bollywood, o primeiro que já assisti. Fotografia linda, cenários bucólicos, mas muito bonitos. E com coreografias interessantes, principalmente para quem gosta do gênero. E a trilha sonora é algo a parte. Gostei muito de uma das músicas, tanto que quero comprar a trilha sonora.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Precious foi o único incensadinho que eu quis ver, e não me arrependi. Acho que além de vc, ninguém mais das minhas relações (adoro falar “das minhas relações”. Parece coisa de gente velha…) assistiu. Um filme como este é feito para incomodar, e só se realiza quando isso acontece. Precious me incomodou quase até o fim.
    Beijo!

  2. So so so… You’re watching Indian movies now??? Mmmhhh is that what you were trying to hide from me??? 😛

  3. Ps: Totally agree with you about Precious! I think it’s one kind of movie that even though it’s tough it should be seen by as many people as possible. It’s a good start so that all the Precious in the world can get some recognition!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d