iPod nano 5th generation

| 3 Comentários

Gostei do iPod Nano da quinta geração (5th gen), principalmente do recurso de filmagem. Dá pra fazer vídeos curtos de vez em quando e mandar para quem mora longe.

Adquiri esse iPod para substituir o anterior, que já não funcionava bem com o sensor da Nike+, que é o meu equipamento principal para correr. Embora, no último ano, não esteja mais correndo sozinho, graças aos amigos de todas as horas que adquiri com a corrida, ainda acho que correr com música é a melhor forma de fazer essa atividade. Porém, o meu iPod anterior dava uns travamentos com os sensores, às vezes não reconhecia o kit da Nike, etc.

Pois o novo iPod Nano tem um probleminha: se sua mão estiver meio suada, como costuma acontecer quando se corre, você não consegue mudar o volume. Achei a roda do volume (click wheel) horrível nesse modelo. Sem sensibilidade alguma. Mesmo com as mãos secas, a gente não consegue fazer uma rolagem rápida das listas de música.

Mas, o pior: mesmo com novo sensor, novo iPod, enfim, tudo novo, continuo a ter problemas. Hoje ele dizia para conectar o receptor da Nike, eu tirava e reconectava, e nada de o aparelho aceitar. Estou nesse momento fazendo um restore. E, durante a última semana, tive problema de treinamento interrompido sem eu fazê-lo, workout truncado (e não aceito pelo site), etc.

Estou bem chateado com isso tudo. Pra mim, a razão principal do iPod é usá-lo para correr e fazer um log dos treinamentos, além de ter um aparelho portátil pra ouvir música. Mas a confiabilidade original foi embora, e parece que vou ter que desistir de fazer logs com ele. Pena, mesmo.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. É man, estou no meu terceiro nano ( tds devido ao nike + e estragados pelo suor ) , este último é bem legalzinho, sem falar nos 16 gigas…o video é mto bom, aquele video que ta no meu blog da São Silvestre, fiz usando ele…

    Abs

  2. Poxa, estou muito chateado com o nike+ipod fiquei motivado em correr e fazer caminhadas devido esse recurso, comprei um ipod tauch e logo na sequencia comprei o sensor, enfim, começei a fazer caminhada , quando cheguei em 5 kilometros ele parou de registrar os passos, ja no primeiro dia, fiquei irritado, depois começei a testar e sempre começa funcionando normal, mas para do nada de registrar, isso pode acontecer entre 1 kilometro até 5, vou devolve-lo pois não estou nada satisfeito com um produto que não funcione corretamente, imaginem, você está num treinamento serio e logo quando vai verificar seus esforços o produto não está registrando nada, pelo amor, isso me deixa tão irritado, mas tão que realmente estou desistindo na apple, tive problema com o fone pelo amor né Steve ,não poderia fazer um fone de ouvido melhor para correr, com alças de silicone macia para o ouvido e prendedor de gola para a merda do fio não ficar descendo toda hora e você ter que ficar subindo ele fazendo força, isso me irrita tanto, logo tive que comprar um fone da philips tambem, pois o original da apple não presta mesmo fora que deixa maior dor no redor da orelha, enfim,sobre o touch, outra decepição, eles tem varios aplicativos, verdade, mas tem que pagar por eles, pois os free vem quase todos incompletos, e poxa, outra cagada grande da apple não colocar a porra de um radio fm no touch caraca, as vezes quero ouvir uma manchete e não tem a porra do radio, se ele é um companheiro de camihadas , tem que ter tudo steve, ou seja, apple está muito a desejar, para quem quer ter muito um, reveja seus conceitos, pois ele não superou minhas espectativas e com certeza não vai superar as suas, para finalizar, estava já juntando grana para comprar um iphone, mas acabei descobrindo que o iphone só tem mesmo nome, pois no mercado a outros aparelhos maravilhosos e que superam o tão falado iphone!!!

  3. tbm quero mto um Ipoddddd! estou participando de uma promoção da InteligWeb pra levar um Ipod Nano.. mto legal tbm.. tomara q eu leve essa, ai http://www.inteligweb.com.br

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d