iPod: a saga

| 3 Comentários

Hoje fui correr com o iPod e um receptor antigo (nike+). Funcionou bem, só que interrompeu o treinamento antes que eu mandasse, de forma aleatória.

Estou pra desistir. Não sei se o problema é do iPod (já é o segundo), ou do receptor (já é o quatro ou quinto). Será que a condensação de umidade no armband é que provoca isso? Coincidentemente, quando usava o primeiro iPod com aquele primeiro armband da Nike, isso não acontecia – acho que ele favorecia a não retenção de umidade (embora ficasse encharcado por fora). Com esse novo armband da Apple, fica tudo embaçado, e o receptor parece reter um pouco de água.

Arrisco dizer que 20-30% da graça de correr está em correr com o iPod cronometrando. Será que vou ter que passar a usar polar/garmin/sportband ou outra coisa? 🙁

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Acredito que sim. Esses armbands não são muito confiáveis. Perdi um Nokia assim, mas não era correndo, era pedalando. E para piorar, eu o escondia sob a roupa, tinha medo de deixar exposto por causa dos assaltos…

  2. Opa! Óia eu dinovo!
    Dei uma olhada no site da Apple, e há comentários de usuários com queixa semelhante à sua.
    http://store.apple.com/us/product/MC393ZM/A?fnode=MTY1NDA3NQ&mco=MTA4NDMxMTc

  3. Bia, acho que é isso mesmo: umidade! Se bem que ontem e hoje corri com o danado em uma bolsa na cintura (típica para guardar gel de carboidratos, chaves, etc.), e tornou a acontecer isso, mas vai ver o receptor já estava estragado mesmo… 🙁

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d