Jogatina no Mac

| 0 comentários

No domingo eu estava sem muita coisa pra fazer. Comecei a ler um livro, mas me deu saudade de um jogo que tenho pra Mac já há alguns anos. Com sorte, achei o CD: Railroad Tycoon 3.

Lembro-me que descobri esse jogo na casa de um amigo, ainda em DOS ou Windows 3.11, não lembro, há cerca de 15 anos. E sempre quis jogá-lo. Comecei a fazê-lo às 8 da noite, e não parei até as 3 da manhã.

Trata-se de uma espécie de Sim City das ferrovias: você é um empreendedor iniciante que começa a construir ferrovias e interligar algumas cidades, construindo trilhos, estações e colocando trens para rodar entre as cidades. Viciante, mesmo.

Deve haver uma versão mais nova, mas não conheço. Vale a pena experimentar.

Em outro front, lançaram Steam para Mac. Trata-se de uma plataforma que roda vários jogos. É como um iTunes, só para jogos no próprio computador. Uma boa quantidade de jogos passa a ser disponível para quem usa Mac e sempre reclamou que não tinha tantos jogos. E eu confesso ter sentido um frio na espinha quando vi que tinha Civilization IV no Steam para Mac. Civilization III era extremamente legal de jogar, e eu até pensei em comprar o IV, que custa $19. Mas deixei quieto: chega de dormir às 3 da manhã… 😉

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.