Filmes que vi: My Sassy Girl, Inside Job e Broken English

| 1 Comentário

My Sassy Girl é uma refilmagem de um filme coreano de mesmo nome. Comédia romântica mais forte do que as habituais. Bom filme, mas estou baixando a versão coreana, que certamente será melhor, já que, normalmente, os americanos costumam piorar os filmes que refilmam.

Inisde Job – documentário sobre a crise de 2008, mostrando quão irresponsáveis foram os executivos de Wall Street e o próprio governo americano em evitar a crise. Narração de Matt Damon. O documentário é legal, mas a forma de explicar as coisas é um pouco confusa, e nem sempre pode-se compreender exatamente os complicados conceitos de economia. Confesso que o filme de Michael Moore sobre o assunto foi bem mais elucidativo. Aliás, até esse vídeo de humor abaixo explica a crise da maneira mais didática possível e, embora se trate de um sketch de humor, é exatamente o que aconteceu:


 

Broken English, por outro lado, não me pareceu um bom filme. É sobre uma mulher americana com dificuldades de encontrar alguém. É incrível que um filme como Antes de Amanhecer consiga ser mais interessante do que esse.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Mil felicidades e amor no coraçããão!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d