Em Oslo

| 3 Comentários

Após uma viagem de mais de 17 horas sem dormir, cheguei em Oslo.

O vôo saiu de Salvador para Lisboa durante o dia, o que fez com que chegasse lá às 2 da manhã, hora do Brasil. Após uma fila de 1h20m de imigração, ainda soltei uma pérola. O agente da imigração, após eu ter entregue o meu passaporte, perguntou de onde eu vinha. Eu, cansado e sonso, respondi: “Do Brasil”. Ele, compreensivo com a minha cara de morto-vivo, apenas riu, fazendo cara de “eu sei!!”, aí eu disse que vinha de Salvador.

De Lisboa, vim pra Oslo. Já aqui, me arrastei com 2 carrinhos de mala, e, após pagar o taxi mais caro da minha vida, com forte suspeita de ter sido roubado no preço, cheguei ao cafofo onde irei morar pelos próximos 18 meses. Adorei o lugar, embora é tudo muito diminuto comparado com a  minha casa.

Depois dou mais notícias. Mas o principal é: tava fazendo 8 graus quando cheguei. E é verão na Noruega…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. Eu que aplaudi!!!! :)))))))))))) Em contagem regressiva dos 18 meses… Não me invente de se naturalizar aí nesse lugar, viu???

  2. O que eu tenho pra te dizer meu amigo é: boa sorte e se agasalhe bem. Depois dos 18 meses venha compartilhar conosco essa sua experiência incrível. Abraços e fique com Deus.

  3. Oba!!!! Que bom saber que tu chegou bem, nego! Continue sempre mandando notícias! E cadê Gaelle, já está aí?
    Que contagem regressiva que nada!! Quero mesmo que tu fique por aí pra eu ter um lugar pra passar as férias, hehehehe!!
    Beijos!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d