Pagando mico: a máquina de café

| 1 Comentário

Comprei uma caneca da Fundação Estudantil. A bagaça dá direito a “recarga” de café mais barata: você paga o café pequeno, e leva o grande.

Assim, o tonto aqui foi todo pimpão fazer uma recarga, e resolveu usar a máquina de café ao lado, que nunca havia funcionado comigo. Tinha o botão “Café grande”, além do “café pequeno”. Ao lado, tinha um que dizia, simplesmente, “café”, com o desenho de uma jarra. Como minha caneca se parece com uma jarra, apertei o botão e fiquei olhando a paisagem. A máquina não parava de jorrar café. Retirei a caneca, já repleta de café, e a bicha continuava a jorrar café. Saí dali imediatamente, com medo de perceberem o mico.

Passei 2 horas de aula bebendo café. Resultado: saí correndo para o banheiro, a bexiga pronta para explodir. Voltei à cantina, e expliquei o acontecido, e se eu precisava pagar mais. O camarada, com dó, riu e disse que não tinha problema…

De resto, tive hoje minha segunda aula. Gosto tanto das aulas que nem parece ser estudo. Já acompanhava o assunto antes, e tudo parece muito bacana, mesmo. Vamos ver se continua assim! 🙂

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. É tão bom ver que vc está feliz!! Vovê merece e essa felicidade já estava guardada há muito tempo pra vc! Amo vc! Beijos!

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d