Eu adoro Oslo! :)

| 2 Comentários

Hoje fiz a corrida que considero não unicamente parte do treinamento para uma maratona, mas sim a corrida check-up: os 30km. Completou os 30km? Sinal que tá pronto pra uma maratona. Não sei se é psicológico, mas é como acho que funciona. Um mês antes da prova, 30km é garantia de sucesso, ainda que sejam 30km meia-boca.

Hoje foi um dia de recordação. Lembro que, na primeira vez que corri 30km, na noite anterior, comi panquecas (e destruí o jardim dos amigos ao estacionar o carro). Hoje, não destruí jardins, mas comi panquecas, e acho que nenhuma comida é melhor para dar energia em um longão! 🙂

Com ou sem panquecas, a Maratona de Paris está chegando. Não acho que vou quebrar o tempo que fiz em Oslo, mas acredito que será uma excelente corrida, ainda mais porque alguns amigos de Conquista também vão pra lá, e vou poder matar um pouco de saudade.

Adoro correr em Oslo. O trajeto em alguns pontos da costa é muito bonito. Se não é perfeito correr com 5 graus de temperatura, pelo menos é bom correr sem stress, sem ter que ficar se preocupando com carros passando por cima da gente, já que aqui muita gente também corre e há muitas pistas para pedestres.

Segue um mapinha do percurso.

do centro de Oslo a não-sei-onde-só-sei-que-é-bonito

 

Autor: francis

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. Cara, vi um post teu sobre o AC OAB no Mac. Estou apanhando horrores. Atualmente consegui o programa SafeSign, o administrador de token reconhece meu certificado, mas os sites de tribunais não. Há algum email por onde eu possa falar contigo, pra pegar umas orientações? Abraço

  2. Oi Bruno!

    Desculpe, gostaria de ajudar, mas eu não uso certificados há quase um ano, e só usava mesmo com o FireFox no site da Justiça do Trabalho.

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d