Ainda em Salvador… Bom rever os amigos dos tempos da faculdade (e dos tempos de hoje – são os mesmos). Ontem resolvi ir com PE num restaurante de culinária alemã-austro-húngara. O que peidei depois de comer toneladas de chucrute não tá no gibi… Precisei caminhar alguns quarteirões para fazer a digestão… Que comida fantástica!!!! Vindo a Salvador, não deixem de ir nesse restaurante (Bistrô PortoSol). Comemos Prato do Lenhador da Bavária (uma edição do típico salsichão – lá ele – com chucrute e batata cozida). Depois comemos um goulash com, sim, chucrute e batata. Tinha uma mostarda forte que eu, desavisadamente, e por sacanagem de PE, fui inventar de comer às colheradas. Foi o mesmo que comer vick vaporub. Suei, fiquei vermelho, etc…
O dono do lugar é uma figura à parte. Infelizmente ele não estava dado a muita conversa quando estivemos lá, mas soube que o cara é gente fina. Li um e-mail dele exaltando a – o que mais – comida dos lugares que visitou. Eu gosto de gente que exalta a comida. Afinal, meu ditado predileto, que repito à exaustão, é: “quem não comer nesse mundo, no outro será comido”…
Isso sem contar que estou comendo docinhos que sobraram do aniversário de minha sobrinha até hoje! Merda, preciso emagrecer nesse ano!
Hoje fui ao Shopping Barra, e, adivinhem: achei um adaptador bluetooth pro meu Mac!!! Sim, Salvador não é mais a mesma!! Fiquei muito feliz com o achado! Garota Sem Fio, me aguarde! Também achei um hands-free pro Siemens do meu irmão, que faz aniversário em breve. Ele nunca lê o blog, a surpresa não vai estar estragada.
Almocei com outros amigos, no Grande Sertão – comida regional. Muito bacana também. Sim, só tenho comido, mas comer é bom (lembram do ditado?? :D)
Segunda feira estarei de volta a Conquista City. Pela primeira vez não queria voltar tão rápido pra Conquista. É bom estar em Salvador.