Ontem ao invés da Esfiha fomos para um rodízio de pizza. Detalhe: a bagaça fica a 20 metros da minha casa, e eu fui do outro lado da cidade e apenas sugeri que a gente fosse lá. Todo mundo topou, então voltamos todos.
Nunca como muito em rodízios. Já devo ter dito aqui que acho que fica sempre aquela guerra psicológica entre você e o garçon, pra ver quem é que ganha a batalha – se você dá prejuízo ou se ele vai comentar com o pessoal lá de dentro “hehe, aquele ali não aguenta nada…”. Seja como for, ontem me empanturrei de pizza.
Cheguei em casa às 22:00, e fui dormir. 1:30h da manhã acordo parecendo que tinha engolido uns 20 sapos. Bebi quase 1 litro de água. Demorou, mas dormi novamente, só pra acordar com mais sede. E aí não consegui mais dormir… Isto é, dormi, perto das 5… Para acordar às 6 com vontade de “sacar la água de la rodilla”, e às 7 para ir pro batente. Estou que nem um zumbi…
21/10/2005 em 09:03
oi… Cheguei ateh seu blog por acaso, uma pesquisa sobr a arte surrealista. Gostei mto daqui e nao resisti… quis deixar um comentariozinho -rs
Bem.. qdo e se puder me faz um visita, tá?
bjos
21/10/2005 em 10:32
Puxa, Tha, obrigado… Perdão pela decepção: esse blog pode até ser surreal, mas falta tanta arte… 😀
Volte sempre!
21/10/2005 em 18:21
Onde foi esse rodízio? Marrapaz… hj é sexta e tem rodízio na Kimassa (Olivia Flores)!
Bora?
:o)