Plagiando descaradamente um post da Shaggapress:
Acho que se um saco de Cebolitos® com uma coca light não curarem o tédio de um sábado em casa, nada mais cura… A merda é digitar com a mão suja da bagaça…
12/11/2005 | 7 Comentários
Plagiando descaradamente um post da Shaggapress:
Acho que se um saco de Cebolitos® com uma coca light não curarem o tédio de um sábado em casa, nada mais cura… A merda é digitar com a mão suja da bagaça…
14/11/2005 em 17:53
Já passei por isso, com Cebolitos (ou Ruffles Churrasco), e Coca Cola. Não há combinação de água e sabão que limpe as mãos, e o teclado paga o pato. Outro mistério insondável da vida…
:o)
14/11/2005 em 17:54
Ah, peraí… esqueci de dizer: quando o li o título do post pensei que vc ia falar do programa de TV homônimo (que por sinal estou assistindo com mais frequência e gostando!)
16/11/2005 em 11:01
Eu vi o plágio, viu? Adorei… 😀
Ah, os ruffles sabor churrasco… O saco maxi, degustado sozinha na casa daquele amigo das antigas, pós-porre, comido rapidamente enquanto o anfitrião ainda dormia… Egoismo? Não, boa ação do dia: o anfitrião tinha refluxo. Imaginou o que o ruffles-maxi-churras ia fazer com aquele estomaguinho?
16/11/2005 em 11:42
Daniiii, repare: sinto que o o tal do ruffles-maxi-churras detona qualquer estômago, e um refluxo seria até quase desejado depois que se sente o gosto de cabo de guarda-chuva alguns minutos depois da comilança… 😀 Mas o cenário é perfeito, perfeito… 😉
16/11/2005 em 12:47
Em definitivo, temos gostos completamente incompatíveis!!! Como, como OUSA!!! desdenhar do ruffles-maxi-churras???? Cebolitos só serve quando acabou o isopor de roer, no caso dos aficcionados! Cebolitos é uó, só presta para o jogo de argolas das Olimpíadas do Pateta!
Humpf!
16/11/2005 em 13:27
Veja beeeeeeem… gostamos de Pepsi Twist!!! 😀
E eu não desdenhei o ruffles-maxi-churras… Apenas acho que o mesmo tem efeitos colaterais, tal como o Cebolitos!! Ou vai me dizer que seu estômago não produz borbulhares marotos quando você se entope com as batatinhas onduladas, ondulações que nada mais são do que um prenúncio do que está por vir?? 😀 AINDA MAIS depois de um porre…
Massssssss, mesmo diante de não ser, digamos, a comida mais digestiva do mundo, esses salgadinhos devem ter algum antidepressivo dentro deles… ou deve ser a nostalgia da infância… Eu amo Cebolitos, mas nada remete tanto ao passado como o Cheetos… 😀
16/11/2005 em 13:33
Aliásssssssssssssssssss, não sei se você viu, no Bompreço, um similar de Pringles vendido pelo Wal-Mart – tem um sabor de vinagre que é o que há!!! Não sei porque, mas TODAS as latas eram amassadas… 😀
Taí, se Pringles fosse do mesmo preço da Ruffles, acho que acabava com a Elma Chips, não? 😀
(sinto que pisei em um calo agora… ehehehe)