Hoje vou mais uma vez a Salvador. Encararei a merda da BR-116 em um possante Mercedes…. Da empresa Camurujipe, aquela … coisa sobre quatro rodas. Volto no domingo, se assim o Criador permitir.
Tô sem a menor vontade de ir, mas casamento de amigo não se perde. Justo hoje, quando parou a chuva em Conquista e o céu é um prenúncio de um ótimo fim de semana… Dessa vez levo o computador pra peruar… 😀 Meu tio agora usa Velox, e não mais a NET. A NET tinha uma mania: você só podia conectar o modem deles a um computador cadastrado! Tinha que ligar pra lá e informar o endereço da placa de rede… Eu, heim! Nóia grande…
O casamento vai ser na Praia do Forte, e tomara que eu consiga comer um bolim de peixe no Bar do Souza. É o que há… Mas do jeito que Praia do Forte tá virando Côte D’Azur (é assim que escreve?), acho que o bolim de peixe no Bar do Souza deve tá custando ums 3 big macs…
Me lembro de uma vez na Praia do Forte, tinha uma pizzaria de um italiano gente boa, esqueci o nome do cara. A pizzaria se chamava Giramundo, ou Mondo, não lembro. Eu fui lá em 1999. Ele tinha um macaquinho que vinha junto com a pizza. A comida era maravilhosa. Aí voltei lá em 2003, e perguntei pelo macaquinho. Tinha sumido… Triste, isso, das coisas sumirem. A pizza continuava uma delícia. O macaquinho foi embora. Mas tinha uma garçonete LINDA que, pasmem, era daqui de Conquista. Tentei sorrir pra ela, mas… ela sorriu de volta… 🙂
Tomara que eu possa voltar no mesmo dia pra Salvador. Praia do Forte me trás memórias de mais…
17/11/2005 em 10:29
Daqui do Rio posso dizer que fiquei com inveja… Praia do Forte… Adoooro!!!
Sentar naquelas barracas e ficar tomando uma cerveja e comendo camarão frito é um dos programas preferidos da família depois do carnaval…
17/11/2005 em 12:44
Ah, Pat, daqui de Salvador devo dizer que fiquei com inveja de vc no Rio… Ai, que saudade que eu tenho (voltei daí há uma semana e meia).
Eu diria que o bolinho do souza (que eu odeio, para deixar bem claro) deve estar na faixa dos dois dinheiros. a unidade, claro. nos idos do ano passado, era 1,50, e acho que o reajuste não pode ter sido tão brutal. De toda sorte, vale mais a pena comer um mc cheddar do que aquele bolinho artesanal de bichos que não foram feitos para serem comidos (e sim olhados).
E quando a gente se depara com alguém perverso, sádico, irresponsável e oligofrênico, essa pessoal merece saber que pertence a essa categoria especial, né?
17/11/2005 em 13:29
Daniiiiiiiii, que é isso… o bolim do bar do souza é o que há, já diria uma amiga que passou pra Delegada e hoje tá em Sergipe… mas eu tergiverso… 🙂 Mas ruffles churras deve usar essências feitas de vaquinhas inocentes que eu sei… 😀
E sou todo a favor de se dizer aos perversos, sádios, irresponsáveis e oligofrênicos o que eles realmente são… 😀 Aliás, sou a favor de fazer as pessoas felizes, dizendo a elas o que são, para que não se iludam… 😉
18/11/2005 em 09:45
As Conquistenses são as mais belas Caro Oculos!Rsssssss
beijo