Finalmente a Telemar fez algo sensato: a autenticação dúplice da bagaça (o pobre cliente era obrigado a digitar duas senhas – uma da autenticação PPPoE e outra do provedor, em uma página web) foi banida. Agora, no PPPoE, basta colocar o e-mail e a senha.
Tudo lindo, se não fosse um detalhe: para alguns clientes isso não está funcionando. O cara consegue logar, mas não navega para canto algum. O suporte está quase inacessível. Sábado tentei ajudar um tio a migrar. Fiquei 2 horas e 20 minutos ao telefone, quando desisti. Eu acho que bati o recorde mundial de espera ao telefone. 2 horas e 20 minutos?????????? Outras vezes que tentei ligar só dava ocupado.
E meu tio está até agora sem internet, pois o método antigo deixou de funcionar ontem, na Bahia.
Merda…
05/05/2006 em 20:18
ÊÊÊÊÊÊÊ!!!
Só agora tenho a fonte virtual novamente jorrando em meu doce lar…
Puxa vida… eu tava sendo uma dos alguns clientes…
A pródiga internet enfim, retorna. Tô até desconfiada… rs