Eu parafrasearia a Simone, com o seu “Então é Natal”, se não fosse o caso de mandar Simone para a PQP por transformar o Natal em um chiclete Bubbaloo.
Mas, simpáticos e simpáticas leitores e leitoras – notem como estou politicamente correto, ainda que confuso :D. E 2009, o que foi?
Bom, foi um ano sabático para mim. Embora tenha feito coisas extraordinárias ao longo do ano, não consigo deixar de enxergá-lo como um ano do jubileu, aquele em que se para tudo a fim de refletir, organizar, retomar rumos, etc.
Foi um ano em que abandonei a função pública, corri 2 maratonas, perdi alguns amigos (embora espero que não irremediavelmente), ganhei muito mais outros. Ano em que emagreci, engordei e volto a emagrecer.
Aprendi a fazer pão durante o ano. Atendi meus clientes de forma muito mais próxima. Conheci pessoas maravilhosas. Reencontrei a Doce G., e isso fez do ano, só por esse evento, valer a pena.
Mas confesso que foi um ano perdido, no sentido em que não me sinto satisfeito com tudo quanto nele foi feito. Foi como se fosse um ano fechado para balanço – em reforma.
Embora acredito eu que o mundo não está pra brincadeira, acho que 2010, sim, vai bombar. A máquina está azeitada. Se nada atrapalhar, 2010 vai ser show.
Pelo menos até fevereiro… 😀
29/12/2009 em 20:32
Querido,
foi um enorme prazer te conhecer em 2009. Continuarei acompanhando o seu blog e muita paz e felicidade em 2010.
Abração!
29/12/2009 em 20:47
Hahaha… você está mais sabido que Mãe Diná. Claro que 2010 vai bombar até depois do carnaval, pelo menos aqui na Bahia.
Abraço
02/01/2010 em 09:51
Cláudia, querida! Obrigado pelo comentário! E o prazer foi todo meu! Que 2010 bombe!
João: hahahah com certeza… de março a dezembro vai ser igual a 2009… 😀