Assistir a jogos do Brasil fora daí dá um banzo meio que inexplicável. E foi muito bom assistir ao jogo junto com outros brasileiros. A torcida foi muito animada.
Mas quem pensa que os suíços são desanimados, ledo engano. Assistir o jogo da Suíça (e ver aquele espetáculo terrível) foi tão divertido quanto. Eles gritavam, xingavam, tomavam cerveja… E o telão falhou, o povo deu risada, o telão voltou com uma novela, o povo ria… Enfim, foi muito bom mesmo!
É claro que os suíços, como todos os povos, não cabem exatamente em um rótulo. Mas as experiências com atendimento às vezes são boas, e, na maioria das vezes, são estranhas: não peça a um vendedor suíço uma opinião do tipo “você acha melhor esse ou esse?”. A resposta vai soar rude, mas pra eles a pergunta é que é estúpida. Eu dificilmente me acostumaria com isso, pra dizer a verdade.
…
Confundi tudo hoje: celular com o horário do Brasil, fui usar um aplicativo no iPhone para localizar os bondes e trens, e ver os horários de partida. Deu tudo errado. Merda.
…
A bateria do iPhone 3G já não durava muito. Com esse iOS 4, não dura nada. Bosta.
…
O melhor vem agora: comprei um iPad! É fantástico. Vai virar o computador principal de muita gente, sem dúvida alguma. Via senhoras de idade testando na Apple Store. Algo sensacional, mesmo. Não comprei a versão 3G – está esgotada, sendo que a previsão é que só deve chegar em umas 3 semanas. E, pensando bem, não faz muito sentido: a gente já paga plano de dados para o celular, gastar com plano de dados para o iPad não me parece sensato. Vou fazer um jailbreak no iPhone (no próximo) e usá-lo como roteador.
…
De resto, frio danado aqui – nem parece que é verão. Saudade de casa, mas adorando cada segundo. Rever amigos que não via há 10 anos, ir na Apple Store, pensar sobre a vida… enfim, aproveitar toda a perspectiva que uma viagem nos dá.
22/06/2010 em 20:20
Tem vuvuzela aí? se não tiver, é o paraíso…
23/06/2010 em 04:52
Não tinha, mas um infeliz dum amigo colocou um Pocket Vuvuzela no iPhone… 😀