Após uma viagem de mais de 17 horas sem dormir, cheguei em Oslo.
O vôo saiu de Salvador para Lisboa durante o dia, o que fez com que chegasse lá às 2 da manhã, hora do Brasil. Após uma fila de 1h20m de imigração, ainda soltei uma pérola. O agente da imigração, após eu ter entregue o meu passaporte, perguntou de onde eu vinha. Eu, cansado e sonso, respondi: “Do Brasil”. Ele, compreensivo com a minha cara de morto-vivo, apenas riu, fazendo cara de “eu sei!!”, aí eu disse que vinha de Salvador.
De Lisboa, vim pra Oslo. Já aqui, me arrastei com 2 carrinhos de mala, e, após pagar o taxi mais caro da minha vida, com forte suspeita de ter sido roubado no preço, cheguei ao cafofo onde irei morar pelos próximos 18 meses. Adorei o lugar, embora é tudo muito diminuto comparado com a minha casa.
Depois dou mais notícias. Mas o principal é: tava fazendo 8 graus quando cheguei. E é verão na Noruega…
10/08/2011 em 17:28
Eu que aplaudi!!!! :)))))))))))) Em contagem regressiva dos 18 meses… Não me invente de se naturalizar aí nesse lugar, viu???
11/08/2011 em 10:14
O que eu tenho pra te dizer meu amigo é: boa sorte e se agasalhe bem. Depois dos 18 meses venha compartilhar conosco essa sua experiência incrível. Abraços e fique com Deus.
13/08/2011 em 11:29
Oba!!!! Que bom saber que tu chegou bem, nego! Continue sempre mandando notícias! E cadê Gaelle, já está aí?
Que contagem regressiva que nada!! Quero mesmo que tu fique por aí pra eu ter um lugar pra passar as férias, hehehehe!!
Beijos!