E nasce o Blog… (também conhecido por Inácio Blog)… :)

| 9 Comentários

É, Mister M… é nóis no Blog…
No dia fétido em que completo 27 anos (sem rugas, que homi q é homi num tem ruga, tem no máximo amassos), faço meu primeiro entry no blog…

Qual a idéia do blog? Não sei, só sei que A PRIMA um dia quis fazer um blog, me apoquentou com isso e, depois que eu descubro tudo sobre blogs, a infeliz resolve pular fora… Então, cá estou, com o meu protótipo de blog.

O design ainda tá muito meia-boca, mas… Vai-se melhorando.. Sugestões, é só clicar na porquera do link “Comments” (num sei se já tá traduzido, programinha complicado…)

Bem, voltando ao aniversário, ontem na verdade é que a bagaça foi comemorada. Fizemos uns tacos (vou postar a receita aqui em breve, aliás, acho que não, que isso aqui né Cozinha Maravilhosa da Ofélia), foi bacana. À noite, fui na festa de aniversário da minha afilhada. É, afilhada. Putz, jáa não basta estar fazendo 27 anos, e agora essa de afilhada… Tô ficando véi (o que não é de todo mal, visto que minha afilhada é a coisa mais linda… 🙂

Presentes ganhos: duas camisas maneiras, dois livros (A Mentira que os homens contam, do Luis Fernando Veríssimo, e O Homem Duplicado, de José Saramago, o tio dos parágrafos do tamanho da necessidade…) e, é claro, caixa de chocolate azul da nestlé. Ah, duas cuecas, um bombom da caixa para quem adivinhar quem deu as ditas…:)

Estou aqui me preparando psicologicamente para a segunda-feira fétida que se aproxima… E agora com 27 anos…

E o blog só tá começando… É nóis no Blog… 🙂

num ispáia, mais tá aqui a receita do molho “pico (epa) de gallo”, que deixa tacos mais… mexicanos:

4 tomates cortados em cubinhos
1 cebola branca tambem cortada em quadriláteros 3d (cubinhos… 🙂
2 pimentões verdes cortados na forma acima descrita
1 limão
1 colherzinha de sal
1 colherzinha de açucar
1 colherzona de azeite
uns 2 dentes de alho
pimenta do reino a gosto

mistura toda a bagaça, esquenta um pouquinho só pra dar um caldo… Molho arrumado!

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

9 Comments

  1. Entry no blog? Papo estranho, aê… hehehehehehe… Pulei fora não… quem sabe eu não me animo com o manezinho aqui, né? :o)

    Beijinhos

  2. Pô, o blog mal começa e já vem tu com relentagem pra cima de mim, ai??? 🙂

  3. Ééééé, agora também estou logged in no El Blog!! (papo de doido, seu!) Mas gostei desse negóço, também quero participar!! Num intendi bem o que é não, mas tudo bem, é comigo mesmo!! ehehehehe…
    PARABÉNS!!!! Beijos

  4. Bemvinda fia!! :))
    Tem espaço aqui pra nois tudo! 🙂

  5. hahaha! Uma blog! Mas oculos… Você… Blog? hehehe… O pior que eu vou acabar criando um também…

  6. Puxa, Pedro! É que acabaram-se os chocolates! E frete de chocolate anda caro ultimamente, sacuméquié… eheheh 🙂
    Quanto à prima, bem, a prima é patrimônio de família, mas deixemos que ela fale por si! 🙂

  7. Injustiça social, é o que eu chamo a estas situações! Poxa, se eu acertei em quem lhe ofereceu as cuecas, porque não recebo o meu chocolate?? Vou boicotar este blog SIM SR!
    😛
    PS- Quem é a prima? De repente fiquei interessado… hehe :-]

  8. Oculos, então ficas em divida para comigo para o resto da vida! [DarkSun Nunca esquece uma promessa, muito menos um chocolate! :-P]
    By the way, isto dos blogs é muito engraçado… acho que também quero um! Hehehe

  9. seja benvindo Pedro! E faça mesmo seu blog – there’s a lot of room out there! 🙂

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: