Falta do que fazer…

| 2 Comentários

Lembram quando eu disse q tava ficando sociável, e tal? Pois é, esqueçam!!! Hoje dei umas voltas por Conquista City, e num consegui ficar em canto nenhum!!! A cidade tava estranha, teve um show que superlotou (Geraldo Azevedo, como alguem pode gostar de alguem que canta com um sotaque tão forte??? Tem que mandar o cara passar um tempo dando uma aliviada no sotaque, na Globo, pra ver se fica um troço mais suave, pô!). Eu acabei não indo pra canto nenhum. Rodei, gastei gasolina, e voltei pra casa… E parece que todo mundo tinha uma coisa pra fazer, menos eu! Sexta-feira fétida!!!

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

2 Comments

  1. fala mal de geraldo azevedo aqui do meu lado se vc é homem!!! Tudo bem que ninguém no mundo aguenta mais ouvir dia branco, que é tocada de casamento a posse de síndico, mas isso não é culpa dele, né?? :o)

  2. Pô, é sim!!!!!!!! E aquela outra, como é o nome? Já vouuuuuuuuuuu emboraaaa… Vai, fi dum cabrunco!!! E vê se num volta!!!

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: