Coisas insuportáveis…

| 5 Comentários

Divaguemos agora… 🙂 Tem coisa mais chata do que o tal do elevador?? Putz, troço mais chato é pegar elevador. Se tá cheio, não se tem pra onde olhar, fica todo mundo meio constrangido não sei porque, parece que todo mundo tá prendendo um peido (alguns, na verdade, estão é soltando um). Se tá vazio, acontece o que aconteceu comigo dia desses: fiquei fazendo umas caretas pro espelho, tirei a camisa da calça e coloquei de novo, olhei minha barriga, só pra descobrir, mais tarde, que tinha uma câmera na porquera do elevador…

Elevador com ascensorista é pior – vcs se conhecem há anos, mas parece que ficam sem assunto no elevador e, no entanto, parece que se sentem na obrigação de puxar conversa. “Pô, tá um calor hoje!!” – “Ô”.

Mas talvez o pior de tudo seja a tal coceira no nariz no elevador lotado. Se bem que elevador pifado (ainda não passei por essa, embora cheguei perto) deve ser terrível…

A soluçao: subir escada. Duro, quando se vai para o 6º andar, mas a vida é assim mesmo, cheia de escolhas e sacrifícios…

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

5 Comments

  1. você às vezes me assusta… :o)))

  2. Sei… me engana que eu gosto… temos o mesmo sangue, tia… imagino tu na frente do espelho de um elevador quando tem mais gente… tu fica com vontade de virar lagartixa e subir pelas paredes, que eu sei! eheheheheh

  3. nem fale… isso porque vc nunca me viu numa siruação dessas com Lara me fazendo dar risada… o desejo é que o chão se abra prá eu ir direto pro poço!! :o)

  4. Aliás, por falar em poço, vc sabe o que quer dizer aquele botãozinho do elevador que tem “PO”? hehehehe…

  5. Eu acho que é POço… heheh 🙂

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: