Stilo

| 5 Comentários

Pô, esse comercial do Stilo é babaca mesmo ou é impressão minha? Tipo “ou você tem, ou você não tem” – tem alguma mensagem subliminar nisso, ou a coisa é assim mesmo, basicamente idiota? Pô, claro q ou vc tem uma coisa, ou vc não tem!!! Dããã

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

5 Comments

  1. a gente, por exemplo, não tem, né? :o) Só resta então falar mal da propaganda! hehehehe… eu também acho muito babaca! :o)

  2. Agora me ocorreu: será q se eu tivesse um iria achar a propaganda ruim???? Sei não, mas acho q sim – pô, tudo na vida é assim, ou você tem, ou você não tem… tipo, escova de dente, ou vc tem, ou vc é boca porca… ehehh 🙂

  3. teu amigo iogurte adora o comercial, acha bacana mesmo…:) e o carro tambem… claro… 🙂

  4. Iogurte e seu gosto exotico… hehehe Iogurte tem um CD to Simply Red que era tocado ad nauseam… Se bem que eu nao deveria falar isso, essas coisas geram flames… 🙂

  5. hahaha esse comentario vou copiar e mandar pra ele… 🙂

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: