Oi

| 6 Comentários

Coisa meio louca: com esse negócio de ligar de Oi pra Oi nos fins de semana de graça, nego fica agora ligando pro celular dos outros para puxar conversa. Detalhe; não estou falando de pessoas que se conhecem, mas pessoas desconhecidas.

Tem o lado bom: tem uma tiazinha com uma voz bacana me ligando de vez em quando, e já tá marcando para sair. Pergunto a vcs, bando de fia da mãe q nunca mais comentou nada: encaro conhecer a tiazinha pessoalmente, ou o caldo vai entornar?

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

6 Comments

  1. Pequena criança… no mínimo estranha isso de uma criatura que a gente não conhece ligar para o nosso celular porque é de grátis… das duas uma, ou tão tirando um sarro com a sua carinha ou é uma psicopata em busca de mais uma vítima incauta… :o)

  2. eitcha, num tem uma terceira hipótese não?? Tirar onda com a minha cara parece q não é, a coisa já tá durando tempo demais… eitcha…:)

  3. Rapaz, como a tiazinha conseguiu seu número?
    Em todo caso, quer saber? Encare. E boa sorte. Acho meio difícil ter psicopatas em nossa cidadezinha. Mas é bem mais fácil ser um(a) gaiato(a) tirando uma onda com a sua cara… vai saber?
    :o)
    E se a gaiata for bonitinha? Já pensou?

  4. Dá uma ‘apalpada’ antes para não ter ‘surpresas’ depois!
    Voz rouca pode não ser sinônimo de ‘mulher’ com voz sexy.

  5. Bom, já conheci as garotas, como disse em outro post, e são lindas!!! Não apalpei, mas me pareceram mulheres mesmo! ehheh

  6. Bueno, nada como sexo (ha? nao rolou? 🙂 para movimentar o pedaco de novo 🙂 E ai? Quando voce vai me apresentar suas novas amigas??? hehehe

    []s,

    PS: Voce fica reclamando que a gente nao posta mais nada, mas voce tambem nao mantem a mesma regularidade do inicio do, errr… relacionamento… 🙂

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: