Inaugurando

| 3 Comentários

well… eu sou a Prima (do óculos) e não tenho nada para escrever.

Não que isso seja interessante, mas amanhã vou para um SPA – ganhei um pacote de dez dias num sorteio. Aliás, essa maré de sorte me faz lembrar que tenho que jogar na megasenaacumulada… Voltando ao assunto, nos próximos dez dias estarei internada naquele lugar… Aproveitarei para fazer meditação, coisa que nunca consegui, nem mesmo usando o artifício de pensar nas formiguinhas (história que contarei na volta)… Também estava pensando em instalar um mercado negro de chocolate… sabe lá a que preço pode chegar um baton, num lugar desses.. e um toblerone? Enquanto a megasenaacumulada não vem tenho que pensar em outros meios de renda…

…Afinal agora sou uma mãe de família…comprei um Mastiff… ele ainda é pequeno (dois meses), mas vai ficar desse tamanho:

(use a imaginação e visualize um cachorro GRANDE, já que ainda não sabemos colocar imagens nessa bagaça)

Eu iria terminar o meu primeiro post por aqui, com uma tira do laerte (piratas do tietê), mas não vai dar. Então usem a imaginação de novo e visualizem o primo de sunguinha dançando ao som de Kaoma… com certeza é muito mais divertido que a tira.. :o))

3 Comments

  1. Em primeiro lugar, SPA é coisa de boiola… como você é minha Prima, fico aqui com dúvidas freudianas a me atormentar… eheheh

    Mastiff, pra mim, é cachorro de boiola.

    Imaginar seu primo de sunguinha dançando ao som de Kaoma seria boiola. No seu caso, é algum problema de ordem psíquica, já que seu primo JAMAIS passaria por uma dessa. Ou seja, Prima: tá tudo errado!!!!!!! :)))

    Cheiro!!

  2. POis eu acho que tá tudo certo!!! E agora que vc viu um mastiff continua achando que ele é cachorro de boiola?? :o))

  3. Vc ainda pergunta? Com aquela língua de fora? “Ah, tem dó, vai…” :))

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d