4 Comments

  1. É ISSO que é um mastiff??? E mastiff se escreve assim mesmo? Né mastife não? eheheh

  2. É essa coisinha linda, tchuco-tchuco, fofinho que é um mastiFF… quando vc vai lá conhecê-lo?? :o)

  3. Quando eu vou lá escondê-lo em alguma boca-de-lobo? ehehehehehhehehheeeheh

    ha. haha. uahhhhhahaahahahhahahaha!!! :))

  4. Priiiiima !!!

    Esse seu mastiff (do que que vcs falam até parece que não é um cachorro… seria uma outra categoria de animal… eheheh ) mora lá no interior contigo, é ???

    Lindão !!!
    😉

    Beijos

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: