Diário do Carnaval

| 4 Comentários

Bom, como eu já disse, no sábado fomos à casa de Martinha ver como estavam as coisas, e aproveitei pra pegar os CD´s que Cam´s deixou lá pra mim. Todos so CD´s estavam muito bons (claro, algumas músicas eram meio estranhas, tipo a versão original de “bate-que-bate-bateu-chocolate” (Cam´s, isso aqui é considerado brega, viu? eheheheh). Eu destacaria so seguintes CD´s:

– Despina Vandi (caramba, o nome dela eh Despina, e nao Despoina!), e a versão completa do CD Geia (que, em grego, quer dizer “oi” (sim, esse blog é cultura… grega… eeheheh). Se pronuncia “iá”. Sim, esse blog é ainda mais cultura… grega, ainda! :))) O CD é muito bacana, embora uma chegada (grega) disse que a letra da musica “vges ap to mialo mou” é muito fútil. Como não entendo nada de grego, achei porreta! eheheeeh (para os curiosos sobre o titulo da musica (grega) que está em, obviamente, grego, a tradução, segundo minha amiga (gente, ela é grega!) é “(alguma coisa) tirar do meu coração)”.

– Zucchero, e o Cd Shake. Zucchero dispensa comentários. Aliás, dispensa não, que que lem lê blog gosta de comentário! eeheheh O cara é fera, e esse CD não é exceção.

Aos poucos vou escutando os outros com mais cuidado, e digo aqui.

Essa viagem à Salvador tem rendido coisas. Vejam, a dieta está sendo mal controlada, quando voltar a Conquista terei que dar uma outra desintoxicação braba pra recomeçar uma dieta séria. Ontem fomos no Habib´s (nome fresco) pra comer as paradas árabes. Kibe, Esfiha, yadda, yadda, yadda… Hoje vamos a uma Churrascaria. Yeah.

Outra coisinha bacana é que eu e Meiroca combinamos uma viagem ao passado*: vamos a Lençois na páscoa. Yeah! Andar feito um jumento xucro (ou chucro), rasgar short de tanto relar nas pedras, arranhar em espinho… programão! Mas acho bom essa de viajar, ainda que na maionese, porque, pela primeira vez na vida, Conquista is not enough… 🙂

* viagem ao passado = viagem a um lugar que fomos todos no passado, na época da (gloriosa) faculdade.

Não, ainda não fui à praia, e é uma pena que não o tenha feito ainda. Com tanto turista mais branco que eu, essa é a época ideal para se ir à praia.. 😉

Autor: francis

the guy who writes here... :D

4 Comments

  1. Eu também vou para Lençóis!!! Mas não vou viver de passado não, pq quem vive de passado é museu! :o))

  2. Sei… fui eu então que comprou um museu… ehehehehhh

  3. Minha defesa são os outros CD’s !!!
    Sou eclética ….
    eeheheheh

    Beijos

    Eu iria na volta ao passado se etsivesse presente !!!!

  4. Pô… cams foi filosófica agora… :o)))

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d