Musica antiga

| 1 Comentário

Parecei no final de semana anterior ao passado para baixar músicas antigas. Sei lá, não foi bem nostalgia, mas eu sinto saudade dos anos 80, rítmos new wave e freestyle. E procurando por uma versão remix de “You ain’t seen nothing yet” de Bachman Turner Overdrive, achei algumas músicas do Figures on a Beach, incluindo “Accidentlly 4th Street – Gloria” e “No Stars”. Muiiito bacana. Baixei também “No Coke”, do Dr. Alban, e a versão do C+C Music Factory de “Pride (in the name of love)”. Peguei “Starman”, versão Culture Club, uma versão remixada de “You ain’t seen nothing yet”, e “Brown Eyed girl”, com o Van Morrison.

Terça-feira, os dias passam rápido, tão rápido como a vontade de sumir, de peregrinar, de fazer outras coisas e conhecer mais gente, não exatamente (mas também) porque as que conheço não dão conta do recado, mas porque há todo um mundo de coisas aí para eu dar petelecos e pitacos…

Domingo eu fui à casa de Marcão, e fiz bolinhos de peixe, sob os olhares desconfiados da esposa dele (naaa, ela desconfiava mais era da imprudência de Marcão…eheheh). Mas no final conseguimos fazer a bagaça. Sim, estou ampliando os horizontes culinários, já que os outros horizontes parecem só estar a um palmo do meu nariz, e não consigo ampliá-los. Well, chega de lamúrias, porque, como diz o salmista “Não andeis ansiosos por coisa alguma”. Tem também o “Alegra-te do Senhor, confia nEle, e Ele tudo fará”. Bueno, talvez tudo seja uma questão de fé, que não se pode esquecer.

Autor: francis

the guy who writes here... :D

One Comment

  1. Prezado Senhor,

    Procuro grupos musicais medievais e antigos para evento e projeto de pesquisa agradeceria contatos.

    Grato

    Elisandro

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d