Back to Conquista, Baby!

| 0 comentários

Opa!

Fui de Salvador a Itabuna, viajando pela Águia Branca (não custa lembrar, sou, novamente, um sem-carro). Caramba, por que raios não tiram a droga da Camurujipe e entregam logo a linha Conquista-Salvador para a Águia Branca? Basta dizer que dão fones de ouvidos aos passageiros, você finalmente pode ver a tv escutando alguma coisa, ou ouvir a (péssima) música que eles colocam. Muito boa a viagem. Chovia ontem em Itabuna, o que deixa a cidade ainda mais… sei lá. Voltei ontem mesmo para Conquista City, e, caralho, como tá fazendo frio aqui. Mas, como alegria de pobre dura pouco, já tive a notícia que não fiz pontos suficientes num concurso, e vou hoje a Ipiaú, a trabalho, e volto amanhã. Estou que nem um caixeiro viajante. “Minha vida é andar por esse país, para ver se um dia descanso feliz.”

O Blog do Finder, chamado PorraBicho, cujo link encontra-se (duh!) na seção de links desse nosso pasquim, trouxe um post interessante sobre os locais de se comer em Conquista City. Fiz alguns comentários lá, e realmente acho que o assunto merece estudo. Oliver, tu tá atrasado com os posts sobre o assunto!! 🙂

Ah, como quero que chegue sábado, quando voltarei à rotina dos sociais… Cursor e Oliver, social sábado!!! Ah, e Peixoto também! :))

Pena que rotina que é rotina demanda por meu carrinho, que já se encontra sob o domínio de outrem. Quero tanto um carro…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.