Post dedicado a Lindinha

| 7 Comentários

Conheci pessoalmente hoje a Lindinha, a blogueira-irmã do Porra, Bicho!, que superou toda a (ótima) impressão que eu já tinha dela. Adorei te conhecer também, querida! Esse post é seu! (infelizmente o valor do post desse blog na Bolsa de Valores não é dos maiores, mas, acredite, é de coração… eheheheh)

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

7 Comments

  1. ai, ai… ninguém nunca fez um post prá mim… como sofro…

  2. Tolinha, claro que já houve… pesquise direito no blog que você acha… 😉

  3. Oi
    Obrigada pelo post,amei!: )
    A impressão que tive de vc tb foi ótima!O seu carisma no blog já é incrível,não poderia ser diferente ao vivo!Espero agora que a nossa reunião aconteça logo.
    Um grande beijo

  4. É legal conhecer gente nova. Prazer em conecê-lo… :))

  5. Prazer Paula. Oculos, seu criado! 🙂

  6. Quem é PAula, hein?? 😉

  7. C’est la pergunt que non quer caler… 🙂

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: