Agora vai!

| 6 Comentários

Segunda-feira não tão fétida. Dia ideal para começar mais uma inevitável, utópica, incrível e pós-moderna…

DIETA!!!!!!

Sim. Hoje, até o momento, foi um copo de leite (desnatado, molico), uma banana, uma fatia de frigideira com 4 colheres de arroz, uma bala toffee, uma xícara de café, 1 pão e meio sem manteiga e 1 banada da terra cozida. Ah, e uns 3 copos de suco de manga. Sinto-me mais leve, sinto-me mais magro, sinto… tonturas… 🙂

Mas, como homem que é homem não reclama, e como foi apenas o primeiro dia, acho que o resultado foi bom. Agora é tentar ir dormir sem cair em alguma tentação.

Minha vontade é de me mudar pro Japão. A não ser lutador de sumô, todo mundo é magro lá. Deve ser sushi. Eu viveria de sushi (e de nissim miojo) sem problema. Só que o sushi é muito caro aqui. Presumo que no Japão sushi deve ser que nem farinha. Dá pra comer muito quase de graça, né? 🙂 E no Japão tem muito Mac. Maior mercado da Apple fora dos EUA. Eu não tô dizendo coisa com coisa. É a fome…

Notícia de uma última hora: Após ter escrito isso, me deu uma vontade de comer sushi. Fodeu (só essa palavra traduz o estrago): 8 okonomiakis e 8 hot filadelfias. Bosta. Amanhã recomeça tudo de novo…

Autor: francis

the guy who writes here... :D

6 Comments

  1. Num post falas de sandwiches, noutro de dieta????

  2. Menino, vou te dar o caminho: O livro “Desta vez eu emagreço”!! Muito bom!!! É a dieta ds pontos… o Renato comprou e a gente tá fazendo lá em casa. Funciona de verdade e vc não passa fome!

  3. Faz agora um ano comecei uma dieta: Nada de alcóol, nada de gorduras, nada de massas, nada de tabaco. Em duas semanas perdi, QUINZE DIAS!!!

  4. Eu, por exemplo, posso comer 350 pontos por dia… e isso dá comida como o quê… geralmente como 300…

  5. Caro Pedro: Assim é a vida… nós e nossas circunstâncias… 😉 E meu problema é ainda maior: acho que vou perder uns 60… dias! :))

    Cau: pontos???? Que pontos???? Cheetos???? ehehhehehehhehheh

  6. Talvez, para o seu consolo, seja bom saber que… os gordinhos tem lá o seu charme!! 🙂 E tu ia fazer mesmo sucesso no Japão! Com esses zoião…. ehehehehe..

Deixe um comentário...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d