Breves momentos de otimismo

| 3 Comentários

Taí, talvez 2004 tenha sido um ano maravilhoso.
Sim, bati a p$^@$%^do carro, e o perdi. Mas, graças ao Bom D–s, estou com outro. Tive trabalhos maravilhosos nesse ano. Estou chegando ao final com a sensação de que esse ano foi o início de muita coisa boa. Vamos ver, em 10 anos digo se eu estava certo.

E o consumismo está em alta: comprei um hd novo pro computador, tadim. Está desde sua compra, em 2001, com os mesmos 20gb, Agora temos 80 gigas (na verdade são 74gb, eles enganam a gente) para guardar tranqueiras.

Comprei um telefone sem-fio.

Recebi telefonemas de engenheiros da Oi, já que toda semana reclamo do sinal. Admitiram a falha, e disseram não ter prazo para consertar a bagaça. Em suma: se quisar continuar com a oi, vou ter que ficar com esse sinal meia-boca.

Nessa semana fui algumas vezes no Esfiha Chique, na Frei Benjamim. Legal! 🙂

Hoje fui ao Pantanal e depois tomar sorvete. Tá fazendo um calor danado. E botei na cabeça que em janeiro devo ir pra alguma praia para recuperar a sanidade. Devo ir a BH agora em dezembro, por uns 3 dias.

Bom, não devo ter mais nada pra dizer. As coisas não têm acontecido. Mas, ao mesmo tempo, isso parece alguma revolução silenciosa, quando, de repente, ocorre um estouro e você se surpreende com as mudanças. Ou então um passarinho caga lá de cima em minha cabeça, não sei… 🙂

Autor: oculos

the guy who writes here... :D

3 Comments

  1. vc vem pa bh?
    qd?
    fazer o q?
    show do nightwish?

  2. Vou fazer exames, vou aí anualmente.

  3. passando só para deixar um beijinho…

Deixe um comentário...

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: